Compre Na lojas parceira e ganhe
Fidcash seu dinheiro de volta em cada compra

Como Tornar um ponto FidCash

704

Adequando-se as necessidades do mercado atual, a CONFID traz uma proposta diferenciada para fidelizar clientes e alavancar vendas, proporcionando benefícios para empresários e consumidores.

 

O que as Empresas

Para se manterem competitivas e atrair novos clientes buscam estratégias para o aumento das vendas de seus produtos ou serviços.

Consumidores

Os consumidores ao realizarem suas compras, optam por lojas que oferecem maiores descontos e promoções para sua economia.

A CONFID em busca de uma solução, desenvolveu uma plataforma que traz grandes recursos para as empresas e consumidores, gerando uma aliança  de confiança e fidelidade entre ambos..

FIDCASH (Dinheiro de volta)

O FIDCASH também conhecido como “cashback” é um recurso que garante o retorno em dinheiro ao consumidor todas as vezes que realizar suas compras nos pontos credenciados à CONFID.

Esses consumidores ficarão felizes pelo benefício e indicarão o estabelecimento do comerciante para novas pessoas, e todas as vezes que o indicado faz compras o indicador ganhará 1% das compras de cada nova pessoa cadastrada, fazendo assim um ciclo de consumidores satisfeitos que sempre voltarão a esse estabelecimento que se tornou ponto FIDCASH para novas compras, tornando-se enfim clientes fidelizados.

.

Mas a fidelização não para por ai, pois existe muito mais benefícios para esses consumidores que estarão sempre motivados a fazerem novas compras..

Em outras palavras, quanto mais consumidores convidando outros consumidores mais o afiliado ganha e mais o comercio vende.o.

E para o comerciante ainda existe toda propaganda tradicional onde ele tem direito a banners, adesivos identificador de FIDCASH, divulgação dentro do site CONFID, divulgação em guias impressos, panfletos e o trabalho porta-a-porta, ou seja seu material aqui tem valor e não é jogado em ruas e semáforos e servirá de ferramenta para seus consumidores visualizarem sua propaganda, saber onde comprar, e também é claro, mostrar para os amigos e familiares.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.