Compre Na lojas parceira e ganhe
Fidcash seu dinheiro de volta em cada compra

3 destinos no Brasil para conhecer nas férias de julho

Procurando um lugar para descansar e curtir as férias de julho em grande estilo?! Aqui temos ótimas opções.

516
FERNANDO DE NORONHA (PERNAMBUCO)

Arquipélago de Fernando de Noronha, localizado no Estado de Pernambuco, é considerado um dos lugares mais bonitos e preservados do Brasil! Parte desta fama pode ser explicada por suas praias paradisíacas e seu clima tropical o ano inteiro.

Uma das joias de Noronha, a Baia do Sancho já foi considerada três vezes uma das praias mais bonitas do planeta! O local possui areias claras e um mar cristalino, sendo ideal para praticar snorkeling e flutuação. Por se tratar de uma área de preservação (assim como toda a ilha), a praia tem visitação estritamente controlada.

RESERVE SEU HOTEL EM FERNANDO DE NORONHA CLICANDO AQUI.

_______________________________________________________________________________________________________________

FORTALEZA (CEARÁ)

Todo mundo sabe que o Nordeste brasileiro possui algumas das praias e paisagens mais bonitas do Brasil – e do mundo. Acontece que, além de bonito, o destino reúne lugares animados e alegres, ideais para conhecer durante o ano todo! Fortaleza é um ótimo exemplo de como podemos encontrar tudo em um só destino: desde parques aquáticos a praias desertas incríveis.

Beach Park é a atração preferida das crianças e adultos, já que o local conta com diversas atrações onde os pais podem curtir juntos sem preocupações – existe uma parte do parque mais leve, com brinquedos indicados para os menores, e outra onde encontram-se os brinquedos mais radicais (o ápice está no Insano, aquele onde as costas descolam do tobogã em uma verdadeira queda livre).
RESERVE SEU HOTEL EM FORTALEZA CLICANDO AQUI.

_______________________________________________________________________________________________________________

Foto: Shutterstock
JERICOACOARA (CEARÁ)

Localizado a 300 km de FortalezaJijoca de Jericoacora, Vila de Jeri ou apenas Jerise tornou point turístico nos últimos tempos. Suas belezas naturais e o sol o ano inteiro fazem de lá o ambiente aconchegante com ar rústico mais badalado do Brasil – pra você ter uma noção, não existe baixa temporada por lá.

Duna do Pôr do SolLagoa do Paraíso e Pedra Furada são algumas as atrações incríveis de Jeri – sem falar no clima calmo e energizante que contagia a todos os visitantes. Para você que está em busca de um destino para as próximas férias, o local é a pedida certa!
RESERVE SEU HOTEL EM JERICOACOARA CLICANDO AQUI.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.