www.confid.com.br
contato (16) 3472-4652
Faça algo que empurre seus limites, venha fazer parte dessa equipe de sucesso venha para Confid em breve novidades aqui.
Acreditem, o cliente nunca mais volta!🚶♂
Anos atrás, Sam Walton, fundador da maior rede de varejo do mundo, a Wal-Mart, abriu um programa de treinamento para seus funcionários, com muita sabedoria.💡
🎤 Quando todos esperavam uma palestra sobre vendas e atendimento, ele iniciou com as seguintes palavras: 📣
“Eu sou o homem que vai a um restaurante, senta-se à mesa e espera pacientemente, enquanto o garçom faz tudo, menos anotar meu pedido.🗒
Eu sou o homem que vai a uma loja e espera calado, enquanto os vendedores terminam suas conversas particulares. 📲
Eu sou o homem que entra num posto de gasolina e nunca usa a buzina, 🚗 mas espera pacientemente que o empregado termine a leitura do seu jornal. 📃
Eu sou o homem que explica sua desesperada urgência por uma peça, mas não reclama que a recebe somente após três semanas de espera. 🤔
Eu sou o homem que, quando entra num estabelecimento comercial, parece estar pedindo um favor, implorando por um sorriso ou esperando apenas ser notado. 🤣
Você deve estar pensando que eu sou uma pessoa quieta, paciente, do tipo que nunca cria problemas… Engana-se.
Sabe quem eu sou❓
Eu sou o cliente que nunca mais volta!
Divirto-me vendo milhões gastos todos os anos em anúncios de toda ordem, para levar-me de novo à sua empresa.
Sendo que quando fui lá pela primeira vez, tudo o que deveriam ter feito era apenas uma pequena gentileza, simples e barata: tratar-me com um pouco mais de cortesia.
Então quero te dizer.
Só existe um chefe:
O CLIENTE. E ele pode demitir todas as pessoas da empresa, do presidente ao faxineiro, simplesmente levando o seu dinheiro para gastar em outro lugar.”
Post anterior
Recover your password.
A password will be e-mailed to you.