Compre Na lojas parceira e ganhe
Fidcash seu dinheiro de volta em cada compra

GRUPO- VIVA-ARARAQUARA

Voluntário independentes Vivendo Com Amor

690

Projeto  Viva – lutando Por vidas Voluntário Interdependente Vivendo Amor

BREVE HISTÓRIA

O Grupo V.I.V.A. nasceu em junho 2015 da união entre três amigas que se mobilizaram para atender um morador em situação de rua. Sua fundadora é a Sandra Tochio.
Somos uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e duração por tempo indeterminado, de caráter beneficente e de promoção da assistência social.
Nosso objetivo é atuar no amparo aos moradores em situação de rua,que se encontram em situação de vulnerabilidade social, fornecendo-lhes

Missão

Atuar no amparo aos moradores em situação de rua de Araraquara que se encontram em situação de vulnerabilidade social, fornecendo-lhes alimentação, produtos de higiene pessoal e roupas, complementando o trabalho da Assistência Social Municipal e Regional, com vistas à reinserção familiar e social.

Alimentação, produtos de higiene pessoal e roupas, complementando o trabalho da Assistência Social Municipal e Regional, com vistas à reinserção familiar e social.

Atualmente o Grupo V.I.V.A., conta 5 Grupos de voluntários em Araraquara que trabalham de 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª para preparar a comida e entregar a moradores em situação de rua, além de grupos de processamento de alimentos recebidos, de campanhas de arrecadações e doações e de eventos para os moradores em situação de rua.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.