Compre Na lojas parceira e ganhe
Fidcash seu dinheiro de volta em cada compra

15 receitas com carne moída que merecem virar notícia

486

1. Carne moída de forno com requeijão.

Pense novamente se você achava que receitas com carne moída eram caídas! Olha que belezinha esta versão de forno, que basicamente requer misturar ingredientes e cobrir com uma boa camada de requeijão. Confira aqui como fazer.

Pense novamente se você achava que receitas com carne moída eram caídas! Olha que belezinha esta versão de forno, que basicamente requer misturar ingredientes e cobrir com uma boa camada de requeijão.

 

2. Hambúrguer caseiro.

Para quem ainda não tem uma receita própria de hambúrguer caseiro, esta versão é fácil de fazer e ele é moldado na mão mesmo! Confira aqui como fazer.

Para quem ainda não tem uma receita própria de hambúrguer caseiro, esta versão é fácil de fazer e ele é moldado na mão mesmo!

3. Bolinho de mandioca e carne moída de forno.

Facinho, facinho, você faz uma massa rapidinho e depois recheia com aquela carne moída esperta. Veja aqui a receita.

Facinho, facinho, você faz uma massa rapidinho e depois recheia com aquela carne moída esperta.

4. Cupcake de almôndegas.

Não se deixe levar pelo nome esquisito, nada mais é que uma almôndega suculenta com um molhinho esperto com bacon por cima! Veja aqui a receita.

Não se deixe levar pelo nome esquisito, nada mais é que uma almôndega suculenta com um molhinho esperto com bacon por cima!

5. Pizza de carne moída.

Pode-se dizer que é um mix de hamburgão com pizza, sim. A vida é maravilhosa a este ponto. Veja aqui a receita.

Pode-se dizer que é um mix de hamburgão com pizza, sim. A vida é maravilhosa a este ponto.

6. Bolinho assado de carne.

Este bolinho leva carne moída, alho, cenoura, cebola, salsinha, cebolinha, tomates picados e aveia e é uma ótima para os dias que você não quer encarar uma fritura de imersão. Veja aqui a receita.

Este bolinho leva carne moída, alho, cenoura, cebola, salsinha, cebolinha, tomates picados e aveia e é uma ótima para os dias que você não quer encarar uma fritura de imersão.

7. Berinjela recheada com carne moída e mussarela.

Um prato bonito de se ver, que vai fazer você se sentir um adulto refinado com o mínimo de esforço. Veja aqui a receita.

Um prato bonito de se ver, que vai fazer você se sentir um adulto refinado com o mínimo de esforço.

8. Torta de carne moída com ovos.

Um pratão que enche os olhos, mas é tranquilo de fazer: você refoga a carne moída, mistura uma colher de chia (ou aveia, por que não), ajeita numa forma, quebra ovos dentro e coloca no forno. Confira aqui a receita.

Um pratão que enche os olhos, mas é tranquilo de fazer: você refoga a carne moída, mistura uma colher de chia (ou aveia, por que não), ajeita numa forma, quebra ovos dentro e coloca no forno.

9. Barquinho de alface com carne moída.

Sim, é uma receita da Bela Gil! Mas foi aprovada aqui pelo nosso redator Iran, que informa que você pode substituir o óleo de gergelim por um óleo normal mais barato e sugere comer a barquinha com a mão, tipo um petisquinho maneiro. Veja aqui como fazer.

Sim, é uma receita da Bela Gil! Mas foi aprovada aqui pelo nosso redator Iran, que informa que você pode substituir o óleo de gergelim por um óleo normal mais barato e sugere comer a barquinha com a mão, tipo um petisquinho maneiro.

10. Escondidinho de carne moída.

Nesta versão express, é só fazer uma camada de carne moída, uma de requeijão ou cream cheese e cobrir com queijo. Veja aqui a receita.

Nesta versão express, é só fazer uma camada de carne moída, uma de requeijão ou cream cheese e cobrir com queijo.

11. Sopa de mandioquinha com carne moída.

Quase um escondidinho líquido! Confira aqui como fazer.

Quase um escondidinho líquido!

12. Quibe recheado com queijo.

Este pode facilmente se tornar seu "prato assinatura" para impressionar todo mundo, mas é super tranquila de fazer. Confira aqui a receita.

Este pode facilmente se tornar seu “prato assinatura” para impressionar todo mundo, mas é super tranquila de fazer.

13. Batata assada recheada com carne moída.

Batata recheada: aquele negocinho gostoso que você geralmente só come em praça de alimentação e esquece como dá para fazer sem dramas em casa. Confira aqui a receita.

Batata recheada: aquele negocinho gostoso que você geralmente só come em praça de alimentação e esquece como dá para fazer sem dramas em casa.

14. Pastelzinho de carne moída com vinagrete.

Transforme sua casa num boteco show fazendo seu próprio pastel! Nada impede que você coma a porção toda sozinho também. Pastel, né, é difícil se segurar. Confira aqui a receita.

Transforme sua casa num boteco show fazendo seu próprio pastel! Nada impede que você coma a porção toda sozinho também. Pastel, né, é difícil se segurar.

15. Lasanha individual de carne moída.

Você vai poder fazer lasanha para o jantar sem se preocupar com ter que comer a mesma coisa o resto da semana inteira! Veja aqui a receita.

Você vai poder fazer lasanha para o jantar sem se preocupar com ter que comer a mesma coisa o resto da semana inteira!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.