Compre Na lojas parceira e ganhe
Fidcash seu dinheiro de volta em cada compra

10 Hábitos Simples Que O Farão Levar À Verdadeira Felicidade

331

Os desafios da vida nos forçam a endurecer. Relacionamentos, trabalho, filhos, família e finanças se combinam para nos colocar sob muita pressão e a maneira como devemos lidar com isso é desenvolver resiliência e, até certo ponto, indiferença. Somos obrigados a ser duros .

Para ensinar nossos filhos a serem durões e a cada golpe a vida nos derruba, precisamos levantar, sacudir a poeira e continuar de onde paramos. Quanto mais vezes começamos de novo, mais frios e mais cansados ​​nos tornamos.

O que você realmente deseja Imagine o que você poderia

Algumas pessoas acreditam que mostrar amor duro é uma maneira importante de garantir que seus filhos sejam capazes de cuidar de si mesmos no futuro. Se você fosse o destinatário dessa abordagem em uma base regular, você pode até acreditar que isso teve um impacto positivo em sua vida.

Os pais de todos criticam de vez em quando.
Os pais de todos criticam de vez em quando.

Talvez o que é necessário seja uma mudança de atitude. Para se tornar mais forte e resistente às tribulações da vida, talvez a resposta seja que precisamos nos tornar mais brandos e não mais duros . Talvez o que o mundo precisa seja de mais educação.

Se você não sabe muito sobre seus inscritos, pode considerar a possibilidade de veicular uma campanha solicitando mais detalhes por meio de um simples centro de preferências. Você pode querer considerar oferecer um incentivo ou brinde em troca dessas informações, o que ajudará a aumentar suas taxas de resposta.

Faça algo que force seus limites, algo que você normalmente não faria. Tome um risco calculado e permita-se desmoronar um pouco.

Todos os pais ocasionalmente escolhem seus filhos, mas quando as chamadas piadas se tornam comuns, isso pode ser um grande problema. Você não precisa aceitar esse tipo de comportamento apenas porque seus pais sempre brincaram com algo como sua altura ou peso.

Um ótimo lugar para começar é com um modelo mínimo e se você está procurando uma solução rápida, confira Dynamite – é um ótimo exemplo de como um design elegante e o uso do espaço em branco podem ser altamente eficazes para destacar o que você está promovendo.

Dicas para aumentar a motivação dos funcionários

Sem ferir os outros ou colocar sua própria vida em perigo, é saudável deixar ir às vezes. Você não tem que ser irresponsável para liberar a responsabilidade e abraçar a liberdade para uma mudança. Quando a vida está se tornando muito opressiva e o peso da obrigação e do dever parece sufocante, faça algo que permita que você se liberte do que pode parecer uma prisão.

É fácil esquecer que seus inscritos são pessoas com gostos e desgostos (não apenas leads). Em primeiro lugar, sempre observe suas taxas de abertura, CTR, cancelamento de inscrição e reclamação. Essa é a maneira mais rápida de avaliar se seu e-mail era interessante ou não. Quando apropriado, use a personalização que você tem à sua disposição.

Se você quiser levá-lo ao próximo nível e avaliar o sentimento do usuário, poderá gerar comentários adicionando uma linha simples “Você achou este e-mail útil?” No rodapé que leva os inscritos a uma pesquisa. Mantenha-o curto e conciso embora; você não está atrás de guerra e paz .

Se uma pesquisa parecer muito comprometida, confira este divertido widget. Você nunca sabe, esse feedback pode apenas gerar a próxima ideia que leva o seu programa de e-mail para o próximo nível.

A maioria dos provedores de serviços de e-mail incorporou modelos otimizados para dispositivos móveis, mas se o seu não for o ideal, você pode contratar um desenvolvedor de marketing por e-mail no Envato Studio ou Upwork. Apenas certifique-se de pesquisar e pedir exemplos de trabalhos anteriores antes de contratar.

Concentre-se em ideias orientadas para o processo
Concentre-se em ideias orientadas para o processo

Você cresceu acreditando que seus pais eram fisicamente ou emocionalmente abusivos com você porque você merecia isso? Se assim for, você pode ainda estar justificando o terrível comportamento dos outros às suas próprias custas.

Entre em contato com emoções

Descubra como você realmente se sente sobre as coisas. É mais fácil falar do que fazer. Em vez de manter o status quo e manter a paz.

Em vez de seguir o rebanho e tomar as decisões previsíveis e confiáveis ​​que você deve tomar, pergunte a si mesmo.

O que você realmente deseja Imagine o que você poderia realizar, se falhar não fosse uma opção. Se não houvesse medo de ser julgado e sem consequências adversas.

Se não houvesse medo de ser julgado e não houvesse consequências adversas, decisões confiáveis.

Aprender a reconhecer e expressar nossas emoções livremente pode parecer fraqueza em uma cultura que exige que sejamos durões, mas, na verdade, é preciso ter uma força muito mais valiosa e honrosa do que viver em negação.

  • Use a técnica “Spaced Repetition”
  • Experimente o hack “Pinch Yourself”
  • Agende sessões de aprendizado antes de dormir
  • Estude o conteúdo, não a linguagem

Esta técnica foi introduzida por Maneesh Sethi, um viajante frequente que dominou quatro línguas estrangeiras como um adulto. Sua abordagem baseou-se no fato de que os estímulos negativos impulsionam massivamente o auto-aperfeiçoamento.

Soft é o novo disco

Quando você pensa que uma situação exige que você seja durão, para endurecer o lábio superior e estufar o peito diante de algo difícil ou até mesmo traumático, considere se tiver outra opção. Talvez para variar seja hora de mergulhar na tragédia da sua experiência e realmente sentir o que é ser humano. Esforçar-se pela resistência mental pode aproximá-lo de um mundo de desenvolvimento emocional e progresso pelo qual você pode passar se se permitir uma mudança.

Formas de vencer o estresse no trabalho
Formas de vencer o estresse no trabalho

Como você pode usar isso para o aprendizado de idiomas?

  • Obter um conjunto de flashcards para memorizar vocabulário ou gramática.
  • Domine o aperto duro (deve ser muito difícil) para ativar a resposta de ameaça do seu corpo.
  • Revise uma categoria de cartões flash (como adjetivos ou grupo de palavras). Não se belisque nesta fase.
  • Reveja a mesma categoria, agora adicionando o aperto para cada palavra do vocabulário. Passe algum tempo estudando o cartão antes de passar para o próximo.

Suavizando sua perspectiva para si e para os outros; permitir-se experimentar ternura e nutrir, em vez disso, pode parecer contraproducente, mas, a longo prazo, pode colher recompensas mais abundantes.

Difícil é apenas bravata . Suavizar é um novo normal que você deve tentar.

Você pode sentir tristeza com mais intensidade ou raiva. Decepção, medo, tristeza. O outro lado é que você pode descobrir a alegria como nunca se permitiu sentir antes. Você pode rir mais, sentir-se mais inspirado, encontrar admiração e admiração por coisas que antes dava como certo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.