Compre Na lojas parceira e ganhe
Fidcash seu dinheiro de volta em cada compra

Rockets vencem o Jazz com grande atuação de Chris Paul e ficam perto de avançar nos playoffs da NBA

261

Chris Paul e o brasileiro Raulzinho no Jogo 4 da série entre Rockets e Jazz© Getty Chris Paul e o brasileiro Raulzinho no Jogo 4 da série entre Rockets e Jazz

James Harden não teve a melhor das noites durante boa parte da partida, mas o Houston Rockets venceu o Utah Jazz e abriu 3 a 1 na série dos playoffs da NBA.

Chris Paul (27 pontos e 12 rebotes) e Clint Capela (12 pontos e 15 rebotes) chamaram a responsabilidade nos momentos ruins de Harden (24 pontos, 8-22 e 7 turnovers), e os Rockets levaram mais uma na casa do adversário: 100 a 87.

Houston abriu vantagem já no primeiro tempo. E assim foi até o final.

Depois de um 30 a 23 no 1º período, Paul marcou 10 pontos no 2º quarto, e os Rockets foram para o intervalo vencendo por 58 a 48.

No 2º tempo, Donovan Mitchell tentou carregar o Jazz de volta para a partida. O calouro foi o cestinha de Utah com 25 pontos, mas não conseguiu colocar o time próximo no placar.

Nos minutos finais, Capela foi o grande nome.

O pivô teve grandes sequências defensivas e deu 5 de seus 6 tocos no jogo nos últimos 2:39 de partida. No fim, vitória dos Rockets por 100 a 87 e 3 a 1 na série semifinal do Oeste.

O Jogo 5, que pode classificar os Rockets para as finais da conferência, acontece nesta terça-feira, 21h (de Brasília) – com transmissão exclusiva da ESPN e do WatchESPN.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.