Compre Na lojas parceira e ganhe
Fidcash seu dinheiro de volta em cada compra

Projetos Social

Projetos - Banco de óculos

368

Os desafios da vida nos forçam a madurecer. Relacionamentos, trabalho, filhos, família e finanças se combinam para nos colocar sob muita pressão e a maneira como devemos lidar com isso é desenvolver resiliência e, até certo ponto, indiferença. Somos obrigados a ser maduros.

Com a experiencia de vida podemos ensinar nossos amigos, filhos, parentes e vizinhos a serem solidário, a ajudar pessoas que foram  golpeadas e derrubadas em suas a vida, precisamos ajudar eles a  levantar, sacudir a poeira e continuar de onde pararam. Quanto mais vezes começarem de novo, mais forte eles estarão para vencerem na vida.

Faça parte deste movimento ajude-nos e ajudaremos você, saiba como funciona

Se você é uma pessoa empreendedora, consumidora e quer ter sucesso, saiba que podemos trabalhar para em pró  a divulgação e captação de clientes para seu negócio.

Ao contratar os serviço da CONFID o empreendedor recebera os serviços e benefícios e ainda ajuda para com os projetos das entidades abaixo.

1- Grupo Viva

O Grupo V.I.V.A. nasceu em junho 2015 da união entre três amigas que se mobilizaram para atender um morador em situação de rua. Sua fundadora é a Sandra Tochio.
Somos uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e duração por tempo indeterminado, de caráter beneficente e de promoção da assistência social.
Nosso objetivo é atuar no amparo aos moradores em situação de rua,que se encontram em situação de vulnerabilidade social, fornecendo-lhes.

Saiba mais sobre o Grupo Viva

 Veja mais detalhes clique aqui.

 

2- Banco De Óculos Rotary Araraquara Leste

  • O Banco de Óculos do Rotary Club de Araraquara-Leste, criado em 1986, seguiu os passos do banco de Cadeira de Rodas do Rotary-Carmo, mas com mudanças, na elaboração dos Estatutos, para não cair nos problemas que eles tiveram.

Saiba mais sobre o projeto Banco de Óculos

 Veja mais detalhes clique aqui.

k

 

1- Participe desse Movimento

2- Receba Benefícios .

Concentre-se em ideias orientadas para o processo

3- Ganhe cliente.

4- Faça novas Amizades.

.4- Ajude pessoas

 

Quero Ser Empresa Doador

Para receber os benefício da CONFID e ser uma empresa doadora veja mais detalhe no botão a baixo.

clique para Mais Informações

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.